terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Injustiçaaaaa!!!!!

Gente olha só a injustiça que eu  e os meu primos Gabriel e Karen sofremos domingo dia 16 de janeiro:
Minha mãe e eu estavamos na casa da minha vó, aí ela mandou eu e os meu primos ir lá na casa da minha tia que fica muito,muito mais muito longe da  da casa da minha vó .
Tava um calor de rachar, e também a gente foi só pra ganhar R$ 5,00 cada , fizemos o maior sacrifício , nóis já estavamos fritando de tanto calor .
Enfim conseguimos chegar na casa da minha tia , acho que bebemos 2 litros de agua .
Na volta foi mais fácil porque a gente parou num parquinho que tinha ali perto , e tiramos um monte de foto e vídeos , foi cansativo mais valeu a pena.
E em vez de ganhar R$ 5,00 ganhamos um sorvete pra cada um.
RSRSRSRSRS grande injustiça , quase morremos de tanto fritar no sol e ganhamos um picolésinho  !!!
Ah gentee injustiça né .
          

                  

Um comentário: