domingo, 2 de janeiro de 2011

MODA DO ORKUT MARCELA

moda do orkut    todas  garotas, garotos, tem o  orkut  uma pagina de relacionamentos , la  todos   posta  seus
recados ,fotos,depoimentos, etc.
mais  tem grande  perigo uma pagina assim   para   quem  não sabe usar
foi   uma nenina   que chamou   uma  atenção  quando    colocou no seu perfil o texto  abaixo .
naum tenho nem um pouco de vergonha de dizer q eu amo adoro e louvo a Deus.
Jesus é o meu salvador e se naum fosse ele eu naum estaria aki hoje,ninguem estaria aki.
por isso se vc tem vergonha de dizer q ama a Deus mais do q tudo nesse mundo é melhor vc ir se tratar porq Deus foi, é ,e sempre será o rei dos reis.
É por isso q eu o louvo e adoro porque sem ele do meu lado eu naum seria nada.
Então naum tenha vergonha de dizer q vc o ama porque Jesus sacrificou a sua própria vida para nos salvar.
Naum seja mal agadecido(a) . Agradeça todos os dias por tudo q Deus tem feito em sua vida.
Jesus te ama 
o nome da   menina    é  marcela  de mais  seu texto   …

2 comentários: