segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha família

Eu me chamo Marcela e vou contar um pouco da minha família.
Bom a minha família é muito grande só de tios e tias , eu tenho 21 contando com a parte da minha mãe e do meu pai.
De primos e primas eu tenho  16 com a parte do meu pai e da minha mãe.
Pra falar a verdade eu amo quase todos os meus primos que são : Karen,Gabriel,Paula,Tih,Isa e Gui.
 O resto eu não tenho muita intimidade  mais eu gosto deles.
A minha prima Karen é muito lokona ela ama tirar fotos e é do Reggae, ela é muito legal mais quando ela quer irritar sai de perto porque você não vai aguentar.
O meu primo Gabriel é o mais legal e doido da minha família , quem o conhece não esquesse jamais, ele é muito divertido e fais você rir até não querer mais.
A minha prima Paula é muito legal, ela tem um filho lindo que se chama João Vitor é o bebe mais lindo do mundo.
Os meus primos Thiago e  Guilherme são legais até d+, são dois meninos que ama o time que é o  São Paulo e que não trocam por nada.
A minha prima Isabella é legal nas férias do final de ano ,eu passo na casa dela , ela é d+ .
Os meus tios e tias em geral , são todos muito legais não tenho que reclamar de absolutamente nada !
Na minha opinião o meu pai e a minha mãe são os pais mais legais do mundo, eu gosto muito deles e eu não os troco por nada nesse mundo.
A minha vó Dona Cida, da parte  da minha mãe é uma senhora muito rígida que quer o melhor para os seus filhos .
O meu avô Seu Arcídio, foi muito legal e atencioso comigo e com todos  os netos da parte da minha mãe.
A minha avó Dona Laíde, por parte de pai eu não tive muito contato porque quando eu tinha 1 ano ela infelismente faleceu, mais o meus pais dizia que ela gostava muito de mim.
O meu avô Seu Libano, eu nem conheci porque ele morreu muito antes de eu nascer , mais meus pais e  meu tios dizem que ele era muito exigente.
Nossa eu amo muito quando tem churasco na casa da minha avó, Dona Cida, a família toda se reune e por isso eu gosto d+ .
Bom essa foi um pouco da minha história com a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário