terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O meu primo Gabriel

Bom gente quando alguém da minha família diz o nome do Gabriel pra mim...Eu penso: lá vem doidera, ataque de risos , felicidade e diversão.
O meu primo Gabriel é uma pessoa que eu gosto muito, como eu , milhares de vezes já disse quando você conhece o Gabriel você não o esquece jamais.
Ele é uma pessoa que ama  tirar fotos, eu por exemplo tenho milhares de fotos dele no meu celular e no computador.
Eu gosto muito dele é o melhor PRIMO que eu já tive na minha vida , amo ele d+ .
Gabriel saiba que eu gosto muito de você apesar  das vezes que você me irrita mais tudo bem. Ksksksk

3 comentários:

  1. Ô demaais mesmo!
    Só sabe fik enxendo DEMAIS!
    falando DEMAIS!
    mentindo DEMAIS!
    tem mto DEMAIS MESMO!
    Queroo dexar bem claroo Marcela..
    Qe eu axei seu primo um dia LEGAL nada mais que isso..
    Mas hj num axo nem Legal..
    O garoto infantil!
    Ve si cresce..e larga do meu pé..
    Devia parar de ficar mentindo pra todos que namoro com vc...
    Eu jamais seria a LOKA!

    Vc si tornou o NADA qe vc é hj..por suas escolhas..
    Você poderia estar sendo apenas um amigoo...
    Mas depois de me chingar..e dakela ALIANÇA FALSA..
    vc ta pra muito mais que um inimigo!

    ResponderExcluir
  2. é o gabriel é d++
    demais mesmooo
    eu gosto muito dele
    ele é uma pessoa muito engraçado
    e divertida
    as vezes ele pode até irritar
    mais também não é pra tanto

    ResponderExcluir